Outsourcing de impressão

O que é outsourcing?

Diferente de aluguel de impressora, o outsourcing possui um número maior de alternativas para o cliente, além disso, antes de contratar um serviço de outsourcing é realizado um estudo em sua empresa para identificar o que ela precisa, baseando-se no número de impressão (quantidade), tipo (color ou P&B) e qualidade de impressão.

O serviço de outsourcing de impressão pode oferecer soluções de gerenciamento de documentos, que ajuda e facilita o seu trabalho diário, como por exemplo a solução da contabilização, que permite que a sua organização gerencie a quantidade de impressões e cópias dos seus centros de custos, seja por departamento, usuário ou projeto.
O gerenciamento inadequado faz com que a maioria das empresas não tenha o conhecimento exato do gasto e até mesmo desperdício com impressões, esse fato evidencia a importância de especialistas que dominem o ambiente de impressão, que sejam habilitados a propor equipamentos e processos que resultem no aumento da produtividade e a redução de custos para a sua empresa.

O outsourcing de impressão é uma solução para minimizar e evitar problemas, proporcionando segurança para que todo tipo de empresa possa ter equipamentos a sua disposição. A proposta do outsourcing de impressão é:

  • Oferecer acesso a máquinas impressoras, copiadora e multifuncionais de alto desempenho;
  • Cuidar para que os equipamentos estejam 100% disponíveis, em funcionamento constante;
  • Controlar e atender com agilidade a reposição de suprimentos;
  • Realizar o controle de permissões e relatórios de uso;
  • Oferecer suporte técnico para esclarecimento de dúvidas e atendimento remoto;
  • Executar manutenções periódicas ou eventuais trocas dos aparelhos.
  • Bilhetagem de Impressão

O cliente da RECARTEC é poupado de qualquer preocupação com os equipamentos, pessoal e gastos para o controle desta área, esforços que podem ser redirecionados para as suas atividades principais.

É de nossa responsabilidade o abastecimento de suprimentos, manutenção de estoque próprio, prevenção e manutenção dos equipamentos, inclusive a troca de peças e suporte técnico.

Analise de caso e projeto personalizado para necessidade real de cada cliente

  • Equipamentos de última geração com recursos específicos para otimizar no seu workflorw;
  • Equipe técnica especializada disponível para eventuais manutenções preventivas e corretivas;
  • Fornecimento de suprimentos de forma pró ativa;
  • Software de gerenciamento para relatórios de impressão, cópias e scaner
  • Fornecimento de peças e equipamentos de backup para não deixar a operação parada.

Independe do serviço que você escolha, indicamos sempre que você consulte ambas as opções e veja realmente qual é a melhor para sua empresa.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Recartec.

Faça seu orçamento